Como posso eu ser uma boa Dominadora? 


Quando se tenta entrar pela primeira vez numa cena, pode ser um pouco intimidante tentar jogar ao SM, especialmente se nenhum dos dois o tentou antes. Aí está uma maravilhosa pessoa, que quer que você a domine. Amarra-a, e ela fica completamente à sua mercê, suspirando de excitação e desejo… e agora, o que é que ei de fazer ?

Brinque com ele! Existe um monte de coisas que podem provocar uma sensação intensa e agradável quando aplicada a um amante imobilizado. Pentes para arrastar ao longo da pele, penas para acariciar um pé imobilizado, molas de roupa (usem duas ou muitas, para criarem algo artístico-- pode ser tão intenso quanto se queira!), cubos de gelo, doce e chocolate, morangos (nunca viram o 9 semanas e meia ?), cintos de cabedal para bater ou espancar, escovas de cabelo para esfregar ou bater, e é claro os vossos dedos, boca, orgãos genitais, e tudo o resto. Gozem o tempo que em têm uma vítima à vossa mercê, conduzam-na à distração, e então tragam-na ao limite do êxtase, e recuem obrigando-a a implorar por mais!

Lembre-se, você marca o ritmo para aquilo que quiser. Pode ser brincalhona, brincar com o seu poder enquanto o submisso delira em desejo. Pode ser terna e comandar, simpática e autoritária, alegre e mesmo assim sádica--tudo aquilo que lhe agrade. Enquanto a sua atenção estiver sobre ele, ele vai passar um bocado maravilhoso! Relaxe, vá com o fluxo, e se deixar de ser agradável invoque a palavra de segurança- as dominadoras também as podem usar.

É claro que não há necessidade de sentir que tem de colocar toda a sua atenção em agradá-lo, para que serve um bom escravo senão para agradar a sua Dona? Pode brincar com ele para o seu próprio prazer, dar-lhe pouca atenção e ele provavelmente adorará! Mas não há dúvida que o prazer em dar é tão grande como o de receber. Lembre-se de comunicar, ser sensível a tudo o que ele esteja a sentir e não terá nenhum problema.

Uma coisa que é extremamente importante não esquecer é que como dominadora, vai ser responsável pelo seu escravo. Enquanto jogar com ele, estará a colocá-lo em situações em que ele poderá ficar fisicamente e emocionalmente vulnerável. É importante que reconheça isso e que ele estará a depositar grande confiança em si, e na sua capacidade de lidar com qualquer situação que apareça. Se por acaso está no meio de uma cena quente, e alguém inesperadamente bate à porta, podem os dois ficar subitamente chocados e assustados- mas o seu companheiro vai imediatamente procurar em si protecção. Se algo acontecer que não estejam à espera, trate do seu escravo primeiro- assegure-lhe que não vai deixar que nada de mau lhe aconteça, e então trate do problema com calma e segurança.

Não se deixe impressionar pelos preconceitos do que deveria fazer, nem se preocupe com o facto de estar ou não a dominar bem o seu parceiro. Se começar a sentir-se pressionada ou insegura, dê um passo atrás, e pergunte a si mesma o que deseja com a cena. Ás vezes quando não lhe apetece brincar sexualmente, pode sempre ordenar-lhe que lhe dê banho ou que lhe escove o cabelo. Isto pode ter efeitos relaxantes para ambos, e pode sempre brincar da forma que mais lhe apetecer. Seja honesta, não apenas para com ele mas para consigo mesma. E se no meio de uma cena e subitamente lhe apetece dizer "não me apetece fazer isto" ou "eu não sei o que é que te apetece, ou mesmo o que me apetece fazer", então não continue e acabe com a cena da forma mais calma e carinhosa que conseguir. É melhor acabar uma cena desagradável, que continuar e ficarem ambos chateados por a fazerem. 

E se mesmo assim não estiver com ideias, e o seu parceiro for realmente imaginativo, pode sempre começar pondo-o excitado com algo que saiba que o excita, e fazer com que ele lhe conte as suas fantasias ou então parará de o excitar. Falem usando linguagem grosseira- troquem fantasias quentes, sabendo que as poderão realizar se o quiserem- é a melhor maneira de arranjar ideias para cenas. E isto realmente resulta em praticamente todas as práticas sexuais, envolvam elas SM ou não!


É toda a gente uma Dominadora ou um submisso?

 

Como posso eu ser um bom submisso?

 

1