Dentro de cada um de nós existe um imenso tesouro de sabedoria a descobrir, produto de séculos e séculos de existência. Com o auxílio da Regressão com Reiki, você terá acesso, de modo pessoal e ao seu próprio ritmo, a essa fonte surpreendente que lhe permitirá descobrir toda a magia do seu passado, compreendendo assim o seu presente e trabalhando o seu futuro de uma forma luminosamente bela.
O sistema de Regressão com Reiki pode também ser utilizado como método terapêutico, pois permite-nos ter acesso a traumas de infância ou de vidas passadas que continuam a causar bloqueios na actualidade, curando-os ou aliviando-os.
A Regressão com Reiki permite-nos também abrir portas ao auto-conhecimento e à satisfação de muitíssimas curiosidades que nos assaltam diariamente.
Este método permite uma visualização orientada conseguindo-se manter perfeitamente o domínio da pessoa que se está a ajudar e parar a experiência no espaço de segundos, se necessário. A pessoa fica inteiramente consciente do que está a acontecer, não ficando sob qualquer efeito hipnótico. Estamos desta forma perante um método inteiramente seguro e fiável.
Conta-se ainda com a preciosa ajuda do EU Superior ou do Universo, que se encarregam de somente deixar aceder às memórias que as pessoas estão preparadas para ver, bem como na reconstituição das memórias traumatizantes. Uma protecção muito especial.
Akasha é um termo sânscrito que designa a substância primordial sobre a qual se imprimem todos os acontecimentos das nossas existências.
A informação retida no akasha inclui as nossas acções, desejos, esperanças, sonhos, todos os pormenores das nossas vidas, toda a informação sobre a evolução global do indivíduo.
Por vezes esta informação surge através dos sonhos, e não estando nós sensibilizados com esta realidade, podemos deixar fugir uma informação importante que poderia ser a resolução para um problema existente no nosso presente.
O número de sessões requeridas para resolver determinado problema, deve ter em conta diversos factores:
· O grau de facilidade da pessoa para entrar em estado de regressão. Algumas pessoas não conseguem entrar em regressão logo à primeira vez, ou mesmo à segunda, sendo neste caso a paciência e o tempo preponderantes, de ambas as pessoas, Reikiano e paciente.
· A atitude da pessoa perante o que vai fazer, isto é, se vai fazer aquilo que verdadeiramente deseja ou simplesmente para fazer a vontade a alguém. Por exemplo, se o cônjuge da pessoa, deseja que ela deixe de fumar, talvez não seja tão fácil do que se for por vontade da própria pessoa.
· A quantidade de informação acedida. Por vezes ficam coisas por esclarecer, dúvidas, pormenores importantes que se forem importantes para a cura, devem ser revividos, ainda que deixem transparecer à partida, alguma violência.
Acima de tudo, é necessária extrema sensibilidade do Reikiano para ponderar estes factores, sensibilidade que com a experiência e ajuda do Universo, vai aumentando a cada sessão.