Durante o ato sexual ocorre uma liberação muito grande de energias de ambos os parceiros fazendo com que haja uma descoincidência ou desencaixe de alguns dos veículos de manifestação do ego o que, certamente predispõe a ocorrência de uma Experiência Fora do Corpo - EFC, se será lúcida e consciente, é um fator que depende somente de você, experimentador.

É fácil notar a ocorrência desse desencaixe ou descoincidência dos veículos. Experimente levantar da cama ou do lugar onde estiver, logo após o ato sexual. Certamente o experimentador se sentirá ligeiramente tonto, sendo até mesmo capaz de tropeçar em algum objeto existente no recinto.

É necessário eliminar, primeiro, toda a repressão que possa existir quando o assunto é sexo mesmo porque se trata de necessidade fisiológica, antiestresse, revitalizador e deve ser praticado sem qualquer tipo de culpa ou preocupação que venha a afligir os praticantes após o ato sexual.

Após a pratica do sexo os praticantes devem iniciar, de imediato os exercícios de energização , deixem a visita ao banheiro para mais tarde. Exteriorizem as energias pelo corono chacra e apliquem uma das técnicas conhecidas, pode ser a da contagem dos passos ou da visualização, ou qualquer outra.

Boa Viagem!

<-voltar anterior mais->

1