DINovo - 4º edição


              Olá, leitores!
              Como vocês perceberão ao longo de sua leitura, esta edição se encontra menos densa, com um número menor de páginas, porém com a mesma qualidade característica dos artigos. Esta renovação se deve ao fato de termos enfrentado alguns problemas com a impressão de nosso terceiro número, antecessor a este.
              Em sendo a publicação passada composta de doze páginas e, portanto, seis folhas, tivemos a quantidade de cópias significativamente reduzida: foram rodados apenas cem exemplares, o que ainda assim ultrapassou a cota de folhas do CA, que é de uma resma.
              O resultado foi extremamente negativo. Muitos dos próprios componentes do 1o Diurno Ímpar  não     puderam deleitar-se com os textos dos colegas  e  alguns  de  nossos leitores assíduos de outras salas vieram reivindicar seu DI Novo...
              Procuramos, a fim de evitar o transtorno, diminuir o número de páginas e aumentar a periodicidade. Conforme forem surgindo os artigos, uma nova publicação já estará sendo preparada. Ou seja, não há mais um prazo previamente determinado, basta entregar seu artigo que ele será publicado na edição seguinte. Mais uma vez enfatizamos: escreva!
              Se você, leitor insaciável, se interessa em ler as publicações passadas, procure nosso site na Internet. Maiores detalhes ainda nesta edição.
              Enfim, feitas as observações necessárias, esperamos que você aproveite este número e participe daqueles que ainda estão por vir.
   


Veja nesta Edição:

Quem está mais preparado?
Filosofia
A meus bons, velhos e novos amigos
Somos todos idiotas?
“Aparentemente normal” – FEMA 98
 


1